PANOS DE CERA VEGANOS junibee

*PRIMEIRO PANO DE CERA VEGANO NO BRASIL

Desenvolvemos soluções veganas, criativas e sustentáveis para o uso diário.


Acreditamos que pequenas escolhas levam a grandes mudanças. Usar produtos junibee sustentáveis e reutilizáveis ao invés de plásticos descartáveis, pode fazer toda a diferença.

Na junibee procuramos usar o restante dos nossos tecidos da produção de saquinhos, para produção das toalhinhas faciais e discos faciais demaquilante, o restante do tecido dos wraps usamos como etiquetas. Usamos embalagens de papel reciclado, enviamos nossas encomendas sem plásticos, reciclamos.


Na escolha da nossa matéria prima valorizamos o pequeno produtor e a produção local. Porque algodão orgânico? Algodão orgânico é produzido usando métodos e materiais de menos impacto ao meio ambiente, sistemas que mantém o solo fértil e diverso. Sem uso de pesticidas e menor quantidade de água.


No nosso blend aplicado no pano de cera e junibee bar usamos matéria prima vegana, sustentável e livre de animal testing. Os produtos junibee são biodegradáveis, compostáveis, vem da natureza e são criados para voltar pra ela.


O plástico de uso único dura centenas de anos, está presente em nossos oceanos, solo.

Nossos produtos são sustentáveis, reutilizáveis e fáceis de usar.


O pano de cera junibee dura aproximadamente de 6 meses a 1 ano, dependendo dos cuidados. Quando chega ao final, o revestimento de cera se desgasta com o tempo, podem ser usados como acendedores para churrasqueira, fogueira ou ir para a composteira.


O pano de cera vegano junibee é perfeito para embalar sanduíches, queijos, frutas ou cobrir uma tigela. A cera vegana e o óleo de jojoba têm qualidades antibacterianas que ajudam a manter a comida fresca e permitem que você use o pano de cera muitas vezes.


O QUE EMBALAR?

Use o calor das mãos para selar seu junibee e embalar legumes, pão, frutas, ervas frescas, queijos. O pano de cera vegano junibee só não é recomendado para uso com carne e frango cru.

COMO CUIDAR DO MEU WRAP?

Lave com água fria e detergente neutro, buchinha macia. Evite fontes de calor, como água quente e microondas. Deixe secar, dobre e guarde em uma gaveta ou em uma cesta no balcão.




11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo